No boteco

El deseo

As cores chocantes no labirinto das paixões, o vermelho cortante entre abraços partidos, a fúria inebriada na lei do desejo é de deixar qualquer carne trêmula. Perdoa-me pela minha má educação, pois nem apresentei o convidado. É assim mesmo. São os meus maus hábitos. Vem de família. Se quiser, conto tudo sobre minha mãe. Ou então, vá direto ao ponto e fale com ela. Às vezes me pergunto: o que eu fiz para merecer isto? Mas não tem jeito. Essas coisas a gente não escolhe. De qualquer modo, mantenho guardado comigo a flor do meu segredo. O nome do convidado eu não conto. Pode me prender. Ata-me se quiser. Ponha-me amarrado e cercado de mulheres à beira de um ataque de nervos. Mas não conto. Adivinha, se for caso. Ou se sua loucura for maior que a minha, chama um matador.

Uma pista: ele está no centro cultural da caixa até o dia 19 de junho. Imperdível!!!

Márcio Sales

10/06/2011 - Posted by | Uncategorized

7 Comentários »

  1. Simplifica e diz logo de qm é a exposição!!!

    Comentário por Anônimo | 12/06/2011 | Responder

  2. Márcio,
    Nem era a minha intenção comentar como “anônimo”, mas ñ dá para eu apagar!!!
    Eu só queria mesmo é saber de quem é a exposição sem ter que recorrer ao google…rs
    vc está mt enigmático!
    bjs

    Comentário por Anônimo | 14/06/2011 | Responder

  3. Márcio,
    Vc está mt enigmático neste post!
    Eu nem queria postar como anônimo, foi sem querer, e ñ dá para apagar
    mas eu continuo querendo saber de quem é a exposição sem ter que buscar as pistas no google…rs
    bota um “clique aqui” e me facilite a vida por favor!!!.
    bjs

    Comentário por Anônimo | 14/06/2011 | Responder

  4. PERDI!

    Comentário por Anônimo | 21/06/2011 | Responder

  5. Eu sei de quem é, mas é melhor não falar, se não o Tio Márcio fica bolado comigo, rs.

    Comentário por Rosa | 21/06/2011 | Responder

  6. kkkkkk..poxa vida..pq não entrei antes do dia 19..kkkk

    Comentário por Anônimo | 25/06/2011 | Responder

  7. Olá professor Marcio, como ficou boa essa brincadeira em trocadilhos com os flmes , Também sou fã … não vou dizer.. E adoro essa frase dele que reune verdades que já foram ditas e que sempre nos fazem refletir:

    “Existem quatro coisas na vida que não se recuperam: – a pedra, depois de atirada; – a palavra depois de proferida;- a ocasião, depois de perdida e – o tempo, depois de passado.” –

    Um abraço!

    Comentário por Márcia | 14/07/2011 | Responder


Deixe um comentário

