No boteco

Cenas de novela

Esse mundão! Chega a impressionar.

Tanta coisa sofisticada: computador, carros futuristas, prédios gigantescos, telefones que tiram foto e filmam. Até uma criança mexe facilmente nesses aparelhinhos cheios de botão.

Um dia desses vi uma criança na frente de uma vitrine dizendo que queria um daqueles. Não tenho dinheiro, retrucou a mãe. Compra com cartão, rebateu de imediato a esperta criança. Aí não teve jeito. Também todo mundo tem, só eu que vou ficar de fora!?

O quê? Ficar de fora? Nem pensar!

Me disseram que pra ser o cara eu tenho que ter um carro ou uma moto, um celular desses que tiram foto e uma namorada bem bonita e gostosa. Tô dentro!

Mas, e agora? Ela me deixou na mão e a moto me deixou a pé.

Agora nem ela, nem eu.

A novela terá o fim que todos esperam,

Mas fingem não acreditar.

22/10/2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

